A Sony sempre gostou de causar em seus comerciais. Desde Rituais Satânicos no lançamento de God of War 2 até o uso de deficientes mentais nos comercias do PS3. Enfim, o departamento de marketing do Playstation adora polemizar seus lançamentos.
A vítima da vez é o desejado Xperia Play (ou PSP Phone) Smartphone que terá as funções do PSP. O video é uma sátira das famosas mensagens subliminares que o povo consegue achar em vídeos populares. (Xuxa Wins!).
No video, a garota defende as funcionalidades do Xperia como Smartphone. Mas quando é “visto de traz para frente” ela mostra o modo Game, visto claramente que está possuída.
A campanha de gosto duvidoso já está famosa pela Web. Sites sensacionalistas já denunciam a Sony de ter um pacto com o .
Deixando claro, isso é apenas uma campanha de marketing. A Sony sabia todos os riscos e benefícios que conseguiria indo por esse caminho. A pergunta no ar é: Até que ponto podemos apelar em uma propaganda?









2 Comentários:
Você falou tudo: "A Sony sabia todos os riscos e benefícios que conseguiria indo por esse caminho."
Daqui a poko tah cheio de evangélico fanático dizendo qe playstation é do capeta xP
eles tem q pnsar um poko antes de faser essas propagandas, eu frequentava a IURD , por causa da minha mãe q ainda esta lá. E tenho certeza q se meu pastor q é bm antenado na net, ver isso vai dar um baita sermão!
E muitas mães vão proibir os filhos de jogar por causa disso. A Sony tem qe pnsar um poko nisso ants de faserem comercias desse nivel.
os marketeiros da sony tem serios problemas mentais e pacto com o demo!
Postar um comentário