
Em dezembro de 2034, um cometa acaba se chocando contra uma cidade, assim um vírus acaba se alastrando pelo local, assim provocando um desastre na humanidade. A protagonista se chama Lana, que enfrenta dois problemas: A infecção e a multidão macabra.
O nome que dá ao titulo do jogo. Amy uma garota de 8 anos que apesar de ser autista, em que possui alguns poderes estranhos. Em que se junta com a protagonista para escapar de militares, demônios e humanos infectados, na esperança de sobreviver um pesadelo e salvar a humanidade desse problema catastrófico.

Agora abordaremos alguns detalhes.
- O gameplay será cooperativo, o jogo promete um sistema profundo e único, que para manter ambas as personagens vivas, precisa criar estratégias.
- A personagem AMY. É diferente dos jogos com personagens secundários, não é uma combatente, seria uma personagem dócil que sempre o acompanhará.
- O objetivo central de Lana será de sempre manter a garota viva, pois haverá tarefas que sem a garota não será possível, e devem manter-las juntas para evitar o avanço de infecção.
- O jogo adicionara um gameplay singular, uma ênfase de combate corpo a corpo.
- As duas personagens são mais sensíveis a ataques e mais fracas que os adversários, então os jogadores deverá escolher entre lutar ou fugir assim afastando os inimigos ou esperando eles irem embora após se esconder.
- Agora um elemento bastante curioso foi adicionado ao gameplay, para atravessar áreas complicadas, com muitos monstros sedentos de sangue, Lana se separa de Amy para poder atravessar o local, evitando assim de ser atacada pelas criaturas pelo nível avançado de infecção, porém, o risco de morrer é imenso.
- A atmosfera cinematográfica, o visual e o áudio, o risco eminente de morte, o ambiente em si, dará uma experiência interessante ao jogador.
- Para um jogo que será disponibilizado na Playstation Network, o jogo terá o sistema de captura de movimentos que supera qualquer outro antecessor. O game sera lançado em junho desse ano.









0 Comentários:
Postar um comentário