Cabeçalho
  • Youtube
  • Orkut
  • Postagens RSS!
  • Comentários RSS
  • LGB Chat!
  • Seja Amigo da LGB no Facebook
  • Siga a LGB no Twitter
  • Fórum

Matérias:

Destravamento do PS3 é Real!!!
Com Desbloqueio o PS3 está com seus dias Contados!
Demonstração Interface PS3 e demais !
Controle PS2 no PS3 !
Tutorial PS3 Media Server !
Top 10! Os Piores Consoles De Todos Os Tempos !
Jogar PS3 em Monitor LCD!
Platinado Litlle Big Planet !
Retrospectiva História Castlevania !
Ordem Crônológica : Resident Evil !

Ubisoft Revelations está causando Barraco!!

JÁ É HORA DE UMA NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES ???

Daliti em Foder a Vida: Bullying

O Louco está devolta!

Leon S. Kennedy is DEAD...

Confira a matéria de VitorHero, falando aos detalhes sobre a "morte" do personagem no jogo Resident Evil: Operation Raccoon City

Barraqueiros quebrando o pau em BARRACO CAST

Edições semanais

Vire um X-men!!

Você está fazendo isso errado...

3

Imagem da morte do Leon é publicada

Antes de inicio de matéria, esse jogo não interfira no enredo original da série, isso foi confirmado pelos próprios produtores do Operation Raccoon City.



O objetivo do game será opcional um deles é assassinar Leon, o personagem Vector já mostrado em uma imagem semelhante ao OXM. Nesta foto esta completa, mostrando o próprio assassinando o protagonista com um golpe de faca. Mas considerando o objetivo de matar o personagem ou não, não afetará em nada a historia original da série. Ao fundo, os outros três protagonistas, Beltway, Bertha e Spectre, batalham contra uma horda de mortos-vivos.

De acordo com o diretor de criação da Slant Six Games, Adam Boyd, os acontecimentos de Resident Evil: Operation Raccoon City irão se cruzar com os eventos de jogos anteriores, como Resident Evil 2, sem alterar pontos centrais do enredo da série.

“A ideia fundamental para esse jogo é que estamos tentando ligar um grupo de personagens a Resident Evil meio que 15 anos depois do fato,” explicou Boyd. Para ele, é realmente importante que os novos protagonistas possam ser vistos como verdadeiros personagens de Resident Evil, como se pertencessem ao contexto, uma vez que participarão dos eventos da infecção original e encontrarão heróis e vilões dos jogos anteriores. “Nós queríamos que parecesse como se eles pertencessem ali, como se fossem uma parte natural do universo Resident Evil”.

Com a divulgação de Operation Raccoon City, iniciou-se um temor entre os fãs de Resident Evil de que o novo jogo poderia alterar a cronologia dos acontecimentos e criar mais inconsistências, já bastante presentes na série da Capcom. Boyd apressou-se em negar tal possibilidade, insistindo que o enredo de Resident Evil não será alterado: “Não estamos mudando o canon de Resident Evil, não estamos mudando a trama de Resident Evil”.

Como exemplo da premissa de Operation Raccoon City, Boyd usou os personagens de Resident Evil 2, Claire Redfield e Leon Kennedy. A intenção do jogo seria mostrar o que estaria acontecendo com Leon, enquanto o jogador estivesse no controle de Claire. “Nós não estamos tentando mudar os personagens, é mais um fanservice. Você deveria encontrá-los e então ‘ah, era aqui que o Leon estava’ ou ‘foi isso o que aconteceu aqui’. Isso é uma adição ao enredo, e existem alguns detalhes sórdidos, coisas que você não sabia que haviam acontecido e que você irá achar interessante, mas não estamos mudando a trama, estamos trabalhando com ela”.

3 Comentários:

Postar um comentário