
Depois de muitas expectativas e“enrolamentos” por parte da Sony, finalmente a Playstation Network volta ao ar.
A notícia foi dada por Kazuo Hirai, presidente da Sony Computer Entertainment no blog oficial do Playstation.
Com um sistema totalmente reestruturado, os usuários poderão jogar online, sincronizar troféus, trocar mensagens com os amigos e acessar serviços terceiros, como Netflix. Playstation Store e Home só voltaram no final de maio, juntamente com o “pacote de boas vindas” prometido pela Sony. Detalhes sobre o mesmo serão divulgados ainda essa semana.
Para poder acessar a PSN, o usuário deverá instalar o firmware 3.61. Já disponibilizado em todo o mundo. Deverá trocar a senha e todas as configurações contidas na conta.
Importante: Esse processo só pode ser feito no console em que a conta foi criada, apenas quem a criou via PC poderá trocar sua senha por e-mail.
Se você instalou o firmware, mas ainda não consegue usar a PSN , não se preocupe! O serviço começou a ser restaurado às 21h de sábado (horário de Brasília) , e levará horas (ou dias) para cobrir todas as regiões.
O Japão já está com seus sistemas restaurados. O processo está acontecendo agora nos Estados Unidos. Seu progresso pode ser visto ao vivo no PS Blog, onde podemos ver os estados que já retornaram o serviço.
Nenhuma previsão para o término nos EUA e início em outras regiões do globo.
Kazuo Hirai anunciando a volta da PSN:









6 Comentários:
Não voltou exatamente, jogos estão com um lag satanico, e as veses não da pra logar, as veses os jogos não funcionam online
A psn caiu novamente, ainda não voltou direito não,agora são 21:03 e não tem psn.
minha psn caiu agora 21:13 qndo fui atualiza a home
Ja caiu "O_O"
afff!! não poste noticia sem ter certeza maluco
@bruno
Por favor leia:
"Se você instalou o firmware, mas ainda não consegue usar a PSN, não se preocupe! O serviço começou a ser restaurado às 21h de sábado (horário de Brasília, e levará horas (ou dias) para cobrir todas as regiões."
FONTE: SONY
http://blog.us.playstation.com/
Por obséquio, pelo menos leia a notícia completa antes de opinar.
Não comente sem ter certeza "maluco".
Postar um comentário