Cabeçalho
  • Youtube
  • Orkut
  • Postagens RSS!
  • Comentários RSS
  • LGB Chat!
  • Seja Amigo da LGB no Facebook
  • Siga a LGB no Twitter
  • Fórum

Matérias:

Destravamento do PS3 é Real!!!
Com Desbloqueio o PS3 está com seus dias Contados!
Demonstração Interface PS3 e demais !
Controle PS2 no PS3 !
Tutorial PS3 Media Server !
Top 10! Os Piores Consoles De Todos Os Tempos !
Jogar PS3 em Monitor LCD!
Platinado Litlle Big Planet !
Retrospectiva História Castlevania !
Ordem Crônológica : Resident Evil !

Ubisoft Revelations está causando Barraco!!

JÁ É HORA DE UMA NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES ???

Daliti em Foder a Vida: Bullying

O Louco está devolta!

Leon S. Kennedy is DEAD...

Confira a matéria de VitorHero, falando aos detalhes sobre a "morte" do personagem no jogo Resident Evil: Operation Raccoon City

Barraqueiros quebrando o pau em BARRACO CAST

Edições semanais

Vire um X-men!!

Você está fazendo isso errado...

1

Entrevista Brks_Edu

Fala galera ligada aqui na Lol Games Brasil aqui é o Arthur e hoje estou trazendo para vocês uma entrevista com o Brks_Edu. Espero que gostem.

Arthur: O que levou você a fazer vídeos?
Brks_edu: Já faço há cerca de 10 meses se bem me lembro. Comecei com os vídeos inspirado por gringos como Tejbz, SeaNanners e Hutch, mas não lembro exatamente o que passou pela minha cabeça quando resolvi começar com os vídeos para ser bem sincero. 

Arthur: O que levou você a optar a fazer vídeos de Call Of Duty, embora você faça vídeos de jogos variados o que te levou a Call Of Duty?
Brks_edu: Hmm... justamente por ter me inspirado nos gringos que faziam vídeos de CoD e por eu curtir MUITO CoD resolvi fazer vídeos deste jogo. Aproveitei o lançamento do Black Ops e comecei firme e forte com vídeos do jogo. Passei a introduzir, se é que você me entende, novos vídeos por gostar bastante de outros jogos e por achar que é algo que agregaria valor ao canal.

Arthur: Você pensou algum dia que seu canal seria um dos maiores canais do Brasil, com tantas visualizações e inscrições?
Brks_edu: Sinceramente? Quando comecei eu jamais imaginei que o canal poderia crescer tanto. Ainda hoje é difícil eu imaginar qual é o potencial de canais de games no Brasil, mas creio que ainda temos muito espaço para crescer, felizmente. Sou privilegiado por ter sido um dos pioneiros, e acho que por esse motivo, aliado ao fato do público gostar dos meus vídeos, o canal deve continuar crescendo num bom...... ritmo a longo prazo. Mas, voltando à pergunta: não, não imaginei que o canal chegaria ao tamanho atual quando comecei. Mas hoje já consigo imaginar melhor o público e tentar prever o que acontecerá com o passar do tempo

Arthur: Qual é a sua principal dica para o pessoal que está começando a fazer vídeos comentados? 
Brks_edu: Tentar fugir da mesmice. Já temos muitos canais de games atualmente, portanto deve-se saber que quem começa hoje, se não fizer algo criativo, concorrerá com canais maiores e com um público já definido. Minha sugestão é: faça algo que você goste muito mas que seja diferenciado. Não faça vídeos de CoD com comentários aleatórios ou dicas. Mas você pode pegar o tema CoD e criar em cima.Se você quer fazer vídeos de Minecraft, não faça Diários de Minecraft. Crie conteúdo novo, fuja do lugar-comum. É isso

Arthur: Qual é a sua plataforma preferida? Por quê?
Brks_Edu: Se eu fosse escolher um único videogame teria o PS3 por causa dos exclusivos, tais como Uncharted, Demon's Souls, Little Big Planet, etc. Porém, acho que os três videogames da geração atual são complementares. Nao digo que tenho um preferido, mas minha escolha única seria o PS3 realmente.
Arthur: Qual é a sua série preferida: Call Of DutyBattlefield?
Brks_edu: Eu prefiro Call of Duty, como a maioria deve perceber. O ritmo de jogo mais rápido, mais corrido, mapas menores e killstreaks me atraem mais. Acho que o gameplay fica mais bonito. Porém não gosto de comparar os jogos pois são FPS's de estilos distintos e não acho que concorrem diretamente entre si. Mas se fosse escolher um, seria mesmo o Call of Duty.



1 Comentários:

video game brasil disse...

colocar de parceiro por favor?

http://videosgamebrasil.blogspot.com/

Postar um comentário