Cabeçalho
  • Youtube
  • Orkut
  • Postagens RSS!
  • Comentários RSS
  • LGB Chat!
  • Seja Amigo da LGB no Facebook
  • Siga a LGB no Twitter
  • Fórum

Matérias:

Destravamento do PS3 é Real!!!
Com Desbloqueio o PS3 está com seus dias Contados!
Demonstração Interface PS3 e demais !
Controle PS2 no PS3 !
Tutorial PS3 Media Server !
Top 10! Os Piores Consoles De Todos Os Tempos !
Jogar PS3 em Monitor LCD!
Platinado Litlle Big Planet !
Retrospectiva História Castlevania !
Ordem Crônológica : Resident Evil !

Ubisoft Revelations está causando Barraco!!

JÁ É HORA DE UMA NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES ???

Daliti em Foder a Vida: Bullying

O Louco está devolta!

Leon S. Kennedy is DEAD...

Confira a matéria de VitorHero, falando aos detalhes sobre a "morte" do personagem no jogo Resident Evil: Operation Raccoon City

Barraqueiros quebrando o pau em BARRACO CAST

Edições semanais

Vire um X-men!!

Você está fazendo isso errado...

2

Minha saída do blog

Fala galera ligada aqui na Lol Games Brasil aqui é o Arthur e hoje estou trazendo para vocês uma triste noticia, estou saindo do blog. Estou saindo do blog por motivos que não vem ao caso agora, mas quem gosta do que eu faço e quer continuar me acompanhando continuarei fazendo videos no youtube, se inscrevam no meu canal e espero que tenham gostado dos meus videos. Muito obrigado e um grande abraço para vocês.

2 Comentários:

Lucas disse...

triste noticia pelo contrario otima noticia

Arthur_DS disse...

cala boca ele era o unico que postava coisa descente nesse blog -.-

Postar um comentário