O game que promete ser o maior lançamento da história segundo Dan Amrich, da Activision. Mal estreio é já temos uma confirmação que o boato que corria pela net sobre os bugs em Black Ops eram verdadeiros! Em sua defesa a Activision disse que já havia consertado alguns, mas pedia para os jogadores de boa-fé ficarem alertas e relatassem qualquer erro encontrado no jogo.
"Estas são coisas que a equipe de desenvolvimento da Treyarch precisa ouvir a fim de corrigi-los,"
"Todos os jogos têm bugs; é uma realidade nos jogos de hoje em dia. E quanto maior é o jogo, maior é a probabilidade de surgirem bugs que nem sequer vêm a luz em títulos menos populares. Como tal a melhor forma para nos ajudarem de nos vermos livres desses bugs é partilhá-los com a equipe que tem o poder de corrigi-los."
Disse Dan Amrich, que pediu aos fãs para reportarem os problemas no fórum oficial de
Call of Duty.
E ainda mandou uma mensagem para os trolls enfurecidos:
"Quando explicar teu problema convém ser educado (insultos ajudam a te sentir melhor, mas torna-se difícil obtermos o que é realmente útil), deve ser especifico (quanto mais detalhes nos der sobre o que se está a passar quando o problema ocorre, melhor) Seja claro e direto, e terá uma melhor hipótese de encontrar a informação ou ajuda de que necessita para ter o teu problema corrigido." "Todos os jogos têm bugs; é uma realidade nos jogos de hoje em dia. E quanto maior é o jogo, maior é a probabilidade de surgirem bugs que nem sequer vêm a luz em títulos menos populares. Como tal a melhor forma para nos ajudarem de nos vermos livres desses bugs é partilhá-los com a equipe que tem o poder de corrigi-los."
Disse Dan Amrich, que pediu aos fãs para reportarem os problemas no fórum oficial de
Call of Duty.
E ainda mandou uma mensagem para os trolls enfurecidos:
"Entre as coisas menos úteis estão as mensagens enraivecidas no Twitter direcionadas para ninguém em particular, vídeos no YouTube para mostrar os bugs, e gritar para as paredes, não os recomendo."
0 Comentários:
Postar um comentário