Confiram a seguir a Review de Enslaved, para conhecer um pouco da história, jogabilidade e pontos positivos, junto de uma conclusão final do Redator Hidalgo Cordeiro, que com esta Review pode tirar algumas dúvidas sobre Enslaved! Leiam e Opinem:
A desenvolvedora e produtora Ninja Theory têm poucos no seu currículo. O primeiro que podemos citar é o Heavenly Sword, exclusivo para PS3. Esse jogo trouxe muitas novidades como movimentos do rosto muito semelhantes ao do ser humano e estruturas de cenário explêndidos. Enslaved chegou para evoluir e apresentar as melhorias do seu antecessor.
História:
A trama é futurista e foi adaptada pelo conto chinês “Jornada ao Oeste”,que serviu de apoio para o personagem fortão Monkey. Ele é preso numa cadeia espacial, e Trip controla ele por uma tiara e com isso ela o guia por toda a aventura. No decorrer você analisa que essa relação fica mais forte, pois você não pode ir sem Trip pois ela precisa abrir uma porta, etc. Ele não tem jeito de não aceitar pois precisará de Trip a todo instante.
Ilustração de Trip. Belíssimos Gráficos! |
Jogabilidade e Imersão:
A jogabilidade se baseia em saltar pelos cenários, atacar inimigos com seu bastão, em batalhas épicas. O sistema de combate funciona bem, mas tem alguns problemas como a câmera que ás vezes atrapalha as lutas. Você perde às vezes a sensação de liberdade.Temos a hora que você espanca os Mechs(robôs) o que é muito bacana.
O jogo é linear podendo só ir a um ponto específico. Destaque para as dublagens muito bem feitas, que deixam as cenas cinematográficas. Você só poderá desfrutar da aventura apenas 10 horas, mas essas horas são de pura diversão!
CONCLUSÃO:
O jogo é muito bom, mesmo com alguns probleminhas bobos, ele aprimora e adiciona a mecânica de combate, com cenários belíssimos e história bem trabalhada!
Hidalgo Cordeiro: Autor
André: Editor
André: Editor
0 Comentários:
Postar um comentário