Cabeçalho
  • Youtube
  • Orkut
  • Postagens RSS!
  • Comentários RSS
  • LGB Chat!
  • Seja Amigo da LGB no Facebook
  • Siga a LGB no Twitter
  • Fórum

Matérias:

Destravamento do PS3 é Real!!!
Com Desbloqueio o PS3 está com seus dias Contados!
Demonstração Interface PS3 e demais !
Controle PS2 no PS3 !
Tutorial PS3 Media Server !
Top 10! Os Piores Consoles De Todos Os Tempos !
Jogar PS3 em Monitor LCD!
Platinado Litlle Big Planet !
Retrospectiva História Castlevania !
Ordem Crônológica : Resident Evil !

Ubisoft Revelations está causando Barraco!!

JÁ É HORA DE UMA NOVA GERAÇÃO DE CONSOLES ???

Daliti em Foder a Vida: Bullying

O Louco está devolta!

Leon S. Kennedy is DEAD...

Confira a matéria de VitorHero, falando aos detalhes sobre a "morte" do personagem no jogo Resident Evil: Operation Raccoon City

Barraqueiros quebrando o pau em BARRACO CAST

Edições semanais

Vire um X-men!!

Você está fazendo isso errado...

14

LGB Em Busca do 5º Elemento - Eliminação 1


Mudando o que aviamos combinado no início da 3.0, decidimos que iremos convocar não um mas 2(dois) membros para a LGB. Um Editor e um Video-Logger.
Para a convocação do Editor os textos serão lidos e analisados pela nossa EQUIPE que fará uma votação INTERNA para escolher o ganhador.
Para o cargo de Video-Logger, devido ao número razoável de e-mails que recebemos, faremos uma votação estilo "mata-mata" com júri popular.

Para a primeira disputa teremos: Daniel Fischer Aroeira x Kashode

Video Enviado por Daniel Fischer Aroeira



Video enviado por Kashode



As Votações ficaram abertas até sábado, onde postaremos o nome do ganhador!
A Enquete poderá ser encontrada na parte direita do site até a data de encerramento.

E você quer entrar para a LGB mas não mando seu video ainda? Participe! Ainda dá tempo, basta mandar seu video pelo formulário de contato, ou pelo e-mail:  lolgamesbrasil@gmail.com.br

14 Comentários:

Fernandinho disse...

isso é serio? precisa fazer enquete ainda...pqp

lokiPedro\Rs disse...

KASHODEEEEEEEEEEEEEEEE SEM DÚVIDA!!!!!!!!!!!!!!


to rindo alto vendo esse mlk de cima

ashahshahsahhsahshashahshahshaqshhahsahsh

Tuzão Joker disse...

sem duvida é o kashode

Luís disse...

kashode

LeoLive disse...

Hahahah espera mais pessoas o primeiro e ruizinho ,hahah mais agora o kashode não faz porra nenhuma nem na games action , de vez em nunca posta um noticia de ... e tem n tem vontade de faze video .Uhashaushuashasuhsauash agora vcs que decidem se vai coloca um autor que não vai faze nada ow , espera por mais pessoas Fasso isso pelo bem do blog.

LeoLive disse...

Desculpa Kashode nada contra mas....

Kashode disse...

@LeoLive, Não entendi enquanto vc esteve na Games Action vc só postou alguns videos e saiu, e foi pra JoystickBr o que aparenta que acabou.
E a Games Action é feita por mim e pelo Bruno e vc fla q eu num faço nada???
Se liga invejo-so

Kashode disse...

@LeoLive agora me explique.
Vc votou no PH pra entrar isso pq ele não tinha experiençia nenhuma, só a joystickBr mas ele saiu rapido e veio pra ca.
E vc votou nele, agora eu ja tenho mais experiençia que ele e vc vem flando merda.
E nem adianta vir com esse nada contra.
Porque é mentira, nem eu, nem vc gostamos de um ao outro então analisa direito antes de sair comentando.
OBS: Nada contra o PH ele é um ótimo autor.

Ph182 disse...

@Kashode: Não é questão de ter mais tempo de video game(como você cita como "experiencia"), a questão é saber comentar sobre o que o seu video se trata, sem falar babozeiras. ;)

Kashode disse...

@PH Não é questão de tempo de gamer, e sim de experiençia com blogs ;D

LeoLive disse...

@ Kashode : Ok se vc acha que tem mais experiencia em blogs ok ... mas eu me lembro o quanto o Killer falava pra vc posta um video e vc so enrolava . Lembro que quando entrei no blog vc me falow que em cada postagem que eu fizesse tinha que posta uma imagem do jogo eu coloca mas e vc nem o comentario escrito do video vc colocava . E ainda pedia pra min faze sua intro no Sony vegas :9 . Mas vai la cara espero que ganhe a votação e melhore seus videos ;D

Kashode disse...

Como é essa parte do comentario ????
e sim eu pedia pra vc fazer a intro pq eu não tinha o sony vegas, e nunca te forçei a isso.

Kashode disse...

E cara eu não vou ser otário de ficar postando VIDEO sozinho. Se ninguem posta no blog eu posto noticias, como agora o killer tava postando mas SUMIU, só ta jogando o CoD BO e aparentemente esqueceu o blog, pq eu ficaria postando video ???? Se todo mundo parou ????? explique agora !

LeoLive disse...

@Kashode: Pra ahhaha pra topa o blog pra frente mano pra ajuda o blog a não acaba ,Saco mano . E se os autores da LOL pararem de faze video ? Se vai para tb .

Postar um comentário